Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Obrigada por existir!

Obrigada por ter seguido comigo
Obrigada por toda verdade
por me abraçar e os sorrisos,
obrigada pela sinceridade

Obrigada por brigar comigo
Por estar presente nos meus ataques
e permanecer quando não os tenho
Obrigada pelos minutos e horas... E pelos baques

Obrigada por ser insuportável quando é preciso
por me fazer amar
Por ser sensível e agradável
Obrigada por me fazer chorar

Obrigada por me perdoar
Por cuidar de mim
ou por pedir perdão e ser perdoado
por não ter guardado os momentos ruins

Obrigada pelo ódio
pela calma e pelo amor
obrigada pela intensidade e a impaciência
obrigada pela alegria e pela dor

Obrigada pelos detalhes
pelas brincadeiras e pelo encanto
pelo desejo e pela posse
obrigada por ser meu recanto

Obrigada pelos melhores momentos da minha vida
Por me fazer admitir, dividir, cumprir
por fazer da vida uma maravilha ou um lixo
Obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário