Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quando você ama alguém

Se você não vai
não desvie minha atenção
deixa eu te amar em paz
se for impossível, abra uma exceção

Eu mudei por você
e você quer se mudar de mim
Se é esse seu medo
não tenho a pretensão de sumir

Do teu lado vou estar
mas teu jeito certamente vai me impedir
Mil vezes já tentei te conquistar
e todo dia vou conseguir

Não desisto do amor
eu não nego
vou até o fim, eu sou assim
quando eu amo, me entrego

Aprecie minha dedicação
ainda há tempo pra perceber
que demência maior seria deixar escapar
e aceitar viver sem ter você

Só estou tentando disfarçar a magoa,
não me importo em parecer tolo
só estou tentando dizer que te amo
porque cansei do seu consolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário