Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Agradeço aos céus


Só peço a Deus
que de todos meus amores
não se vá nenhum, que por eles
eu agüentaria qualquer das dores

Só peço a Deus
que perto de mim deixe os bons e amados
longe de mim deixe os impecáveis e intocáveis
aqueles que não aprendem que jogaria fora todos os reinados

Que tem e levam sangue quente
aqueles que por todos gostariam
que convivem de paixão
Mas nem Por todos amariam

Só peço a Deus
aqui pertinho de mim meus fieis de isolamento
que das verdades faladas restam só das encaradas
a sinceridade de uma magoa livre de ressentimento

Que pra completar todo meu dia
não me vendem um sorriso amarelo
tragam-me junto com sua mãos,
e para juntos formar um elo

Peço e agradeço sim
a Deus aqueles que estão do meu lado
uns nem tanto, outros agarrados
agradeço por ser tão amado

Um comentário: